quinta-feira, 13 de novembro de 2008

" Desafio da [ ISABEL ]



A Isabel teve a gentileza de me convidar para este desafio!!!Exibir 3 livros (são pouquinhos!!!) Que gostamos e lançar a 5 amigas (os) da blogosfera. Estou como a Isabel acho o desafio o máximo mas para mim muito dificil de escolher só 3!!! Escolhi alguns livros de Culinária, que consulto muitas vezes.


Mas cá vai:)))

O LIVRO DE PANTAGRUEL


AS RECEITAS ESCOLHIDAS de
MARIA DE LOURDES MODESTO



PAIXÃO PELO CHOCOLATE



Agora vou passar a 5 Amigas (os)!!!




Vá lá Amigas (os) vamos mostrar as vossas leituras!!!!


*********

E mais um Miminho da Querida Isabel, que já está um pouco atrazado.
Obrigado Amiga por te lembrares do meu cantinho.

CAMPANHA DA AMIZADE


Tinha que nomear 5 blogues, desculpa Amiga mas não vou nomear os 5 blogs, porque todos merecem. Então vou nomear todos os blogues que me visitam !!! Levem o selinho que é engraçado!!! Muito obrigada e beijinhos para todas as pessoas que me visitam.

2 comentários:

Xana Bértolo disse...

Amiga, obrigado por lembrar de mim :).. Eu adoro ler, é pena o tempo ser pouquinho mesmo.. De qualquer maneira vou tirar umas fotos no fim-de-semana às minhas últimas leituras :)
bjihnus grandes, o meu muito obrigado mesmo..

risonha disse...

desafio respondido amiga.
obrigado por te teres lembrado de mim.