quarta-feira, 14 de maio de 2008

" PRÉMIO" !!!!!!



A Querida NATERCIA do FIEL AO TACHO, ofereceu-me mais
um Prémio, muito Obrigado Amiga fiquei muito feliz por me
ter nomeado, Adoro-a!!

O Prêmio foi criado pelo blog artes em oficio para fazer
homenagem a blogues que se destaquem. Agora vou passá-lo
a 5 blogues maravilhosos! E a regra é que publiquem nos seus
blogues e escolham 5, muito bons para passar.
As minhas escolhas são:

5/4 Laranja

Kikas

Doce Laurinha

Guida

Luciana Macêdo

Acho que todos os que eu visito diariamente e que me visitam
a mim, merecem também este prémio. Por isso, apesar das
minhas cinco escolhas, como ditavam as regras, sintam-se
todos escolhidos, porque são todos especiais!

5 comentários:

Laranjinha disse...

Obrigada, Janeca por este miminho tão especial.

Um beijinho grande.

Luciana Macêdo disse...

É um selinho lindo.Obrigado pelo carinho e pelos votos de melhoras. Amanhã já estará sendo exibido.
Bjs!

Isabel de Miranda disse...

Janeca parabéns...beijinho carinhoso

Laurinha disse...

Oh, obrigada, fiquei muito feliz com o carinho, viu!
Beijinhos,

Paula disse...

obrigada amiga pelo carinho
bjs fofos