sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

" RECEBI UM PRÉMIO!!!!

Tenho que agradecer o carinho da "KIKAS" do blog,

(http://segredosdamimi/) que me atribuiu este selo.

Não sei que dizer... É o meu 1º Selo!!

Esta demonstração de carinho ao me visitarem que me

deixa sem palavras...

Muito obrigado KIKAS!!!

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem

serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma

visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora",

deve escrever um post incluindo:. a pessoa que lhe deu o

prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio;.

as regras;. e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

Eu visito vários blogs e é sempre dificil escolher alguns,

gosto de tantos, mas aqui ficam algumas nomeações:

* BELINHA GULOSA

* 5/4 LARANJA

* TURBULENTA

* TARTE E SAL

* 100% AÇUCAR

* KAFKA NA PRAIA

* ÁGUA NA BOCA SARITA

Parabéns a todos...e uma vez mais, obrigado pela nomeação,

passem o desafio, s.f.f.!!!!

Um comentário:

Natércia Ramalho disse...

MERECIDO O TEU PRÉMIO ADOREI PODES IR VER A TUA FLORZINHA ESTÁ MUITO GIRA LÁ NA MINHA COZINHA UM BEIJO.NATÉRCIA...