segunda-feira, 18 de maio de 2009

50 ANOS de CRISTO REI [ EU ESTIVE LÁ ]


Hoje venho aqui apenas para partilhar convosco um acto que me agradou muito fazê-lo, REZAR E PEDIR A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PELA MINHA MÃE. As Fotos não estão muito boas, mas foi o que consegui apanhar, porque a Policia Maritima não nos deixava ficar por perto para segurança de todos as Embarcações.

Fotos tiradas p/Janeca....CRISTO REI



LISBOA/Ainda a decorrer a Missa



Os Primeiros Barcos há espera para acompanhar a procissão Fluvial



Centenas de Crianças a acompanhar/LISBOA


Inicio da Procissão/Saida de Lisboa




Honras a Nossa Senhora no meio do Tejo




NOSSA SENHORA DE FÁTIMA



Chegada a Cacilhas/Almada


Aqui ficou Nossa Senhora de Sábado para Domingo...Onde foi feita as Homenagens a CRISTO REI.

ADOREI FAZER ESTA PROCISSÃO FLUVIAL ACOMPANHANDO NOSSA SENHORA.



BEIJINHOS AMIGAS!





7 comentários:

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

era uma cerimonia em que adorava ter participado!
essas fotos estao lindas!!
beijinhos

Erva Doce e Canela disse...

Desde pequena que não vou ao Cristo Rei, gostava de voltar lá.
Nem me atrevi ir lá nos 50 anos porque o transito devia de estar horrivel.
Bjs

ameixa seca disse...

Ahh, afinal andavas a festejar o cinquentenário :) Pensei que nos tinhas abandonado por completo! Grande abraço!!!

Sonh@dor@ disse...

Amiga que fotos lindas,deve ter sido uma cerimónia linda ao vivo,eu vi pela TV algumas coisas;

Bjinhos grandes

Isabel de Miranda disse...

Amiga..e tu pensavas que eu ia para aquela confunção???Lindo o cristo rei mas, vejo-o todos os dias(sorrisos)amiga já viste que o cristo rei tem tantos aninhos como a tua amiga:))para a próxima convidas-me para ir ter contigo a Cascais e fazer a travessia pelo mar ,rio,aí sim vou!As fotos estão fantásticas...beijinhos com muito carinho

risonha disse...

vi parte das cerimónias na televisão e achei tudo muito bonito.
gostaria de ter estado presente, pois tenho muita fé na Nossa Senhora de Fátima.

ameixa seca disse...

Janeca, voltei para dizer que deixei um desafio para ti no meu blog :)