segunda-feira, 16 de março de 2009

MIMO... MEME ROXIE!!!



Este selo recebi da Minha Amiga ISABEL, Obrigada Querida por te lembrares de mim.

O selo Roxie e devidas regras, que sigo.
Sendo que as regras são as seguintes:

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE;

A - Sobre música;
B - Televisão e cinema;
C- Três países que sonha em conhecer;
D- Três cores favoritas;
E- Três hobbies.

4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;
5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Minhas respostas:

A -Sobre músicas:
Enya
KennyG
Pink Floid
IL Divo
Rui Veloso

B -Televisão e cinema:
Informação Diária
Reportagens
As palavras que nunca te direi
A cidade dos anjos
Encontro de Irmãos

C -Três países que sonha conhecer:
S.Tomé e Principe
Moçambique
Turquia

D -Três cores favoritas:
Preto
Cinza
Rosa

E -Três hobbies:
Cozinhar
Fotografar
Ler

Agora vou indicar 10 blogues que eu acho ROXIE!!! Já sabem o blá blá tudo certo... se pudesse passava a todos que tenho na lateral. Já sabem só faz mesmo quêm gosta e quer ok:))))




- Jo







Um comentário:

Maria Vitamina disse...

Desafio aceite e já divulgado no meu blog. Um beijo e bom fim de semana.