quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

" Ó...Ó...!!!! Sou Destaque!!!!!



Estou muito Feliz por o Ponto-de Perola ser destaque no "GOSPEL GIFS" Muito Obrigado Carlinha por ser uma das cinco escolhidas...Tenho que agradecer á QUERIDA ISABEL, por me ter indicado,Amiga muito Obrigado !!!


** SELO da CAMPANHA da AMIZADE **



E como sou destaque da semana no Gospel Gifs, e Alegria é para ser dividida, vou nomear 5 blogs para a Campanha da Amizade.

Agora vem a parte mais difícil para mim(por mim nomeava todas(os) que estão á direita no meu blog) Mas á regras....

Aqui está a escolha:








Um Bjinho para todas(os).

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Janeca!Você merece porque seu blog é muito interessante e apetitoso e porque o seu Coração é Grande e envolve meio mundo! Bjs. Bombom

Martuxa disse...

Parabéns :) Um amor de pessoa como a Janeca, com um coração enorme merece todos os mimos.

Beijinhos

anna disse...

Parabéns amiga e obrigada por te lembrares de mim...
Beijinhos.

Téia disse...

Janeca lindona, ôba, amei este selo, já vou postar. Ah, ano que vem srta. Sarita sua super neta vai ter que dividir seu niver comigo. Vou, com certeza, dedicá-la um bolinho, sua neta só pode ser muito especial. Bj amiga.

Friends Forever disse...

Parabéns fofa!!:)
E obrigada pelo teu carinho amiga!!!:)
Beijos grandes tudo de bom!!!

Karla disse...

Oh Janeca...mt mt mt obrigada pelo selinho :)

beijinhos enormesssssssssss

Anônimo disse...

Olá minha querida, agradeço a Deus pela sua vida e por sua amizade. A semana passou, e como tudo que é bom dura pouco, infelizmente seus sete dias de destaque em meu blog chegaram ao fim. Mas saiba que vc será sempre destaque em meus pensamentos e em meu coração viu; linda!? Ofereço a vc todo o meu carinho e amizade. Espero que tenha gostado da estadia em minha humilde casa virtual, pois pra mim foi muito prazerosa a sua compania. Vc já fez sua indicação? Se fez, aguarde que em breve verá seu blog indicado como destaque tbm; se não indicou ainda, indique um amigo ou amiga para ser destaque também. Pois devemos dividir aquilo que é bom. E eu tbm quero desfrutar de suas melhores amizades e conhecer seus amigos. Não deixe de fazer sua indicação, vc tem direito pois foi destaque ta bom!? Muito obrigada por sua compania e espero vê-la mais vezes por aqui no meu Cantinho que foi feito com todo carinho pra vc. E se puder, faça uma visitinha aos novos destaques da semana, creio que eles vão amar, pois vc é uma ótima pessoa e é sempre um prazer conhecer pessoas assim como vc. Bjs e fique na Paz!

Sil disse...

Olá, td bom??
Vim fazer uma visitinha e te parabenizar por ter sido destaque no Gospel gif. Vejo que realmente foi merecido, pois seu cantinho é muito fofo.
Virei visitá-la sempre.

Bjinhos e um ótimo FDS!!

Anônimo disse...

Parabens !!
vendo seu blog vendo as castanhas la embaixo me deu uma tremenda saudade de meu pai. que nasceu em viseu .e veio pequeno para o Brasil.
tempo que ele descasca as castanhas conversando com minha mãe . tempos que não voltam mais .
os dois foram para junto de papai do céu.
mas pude matar a saudade .aqui nesse blog ao qual sempre virei .
bjs janeca
parabens pelo belissimo blog .