segunda-feira, 17 de março de 2008

" FRANGO NO FORNO COM MAIONESE "


Esta receita tirei da revista Teleculinária nº1509/08, cá em casa adorá-mos!!


A Receita;

* 1kg de coxas de frango
* 200g de maionese
* 100g de queijo mozzarella ralado
* 2 dentes de alho
* 1dl de sumo de limão
* salsa picada q.b.
* sal q.b.
* pimenta q.b.
* papel de aluminio



= Ligue o forno a 180 graus. Coloque as coxas de frango num tabuleiro de louça ou pirex e tempere-as com sal, pimenta e os alhos descascados e picados.


= Misture o sumo do limão com a maionese, espalhe por cima do frango, cubra com papel de aluminio e leve ao forno durante 40 minutos.

= Retire o papel, espalhe o queijo mozzarella ralado em cima do frango e leve de novo ao forno até o queijo ficar bem derretido. Retire e sirva polvilhado com salsa picada e acompanhado com arroz branco.



5 comentários:

Natércia Ramalho disse...

Querida que maravilha o teu franguinho já fica em lista de espera adorei um beijo. Natércia:))

Filipa disse...

Também vi esta receita na Teleculinária e fiquei com vontade de experimentar, no fim de ver aqui na sua cozinha ainda me deu mais vontade de fazer. Ficou com óptimo aspecto!

Beijocas

Vina disse...

Também comprei essa Teleculinária e esta receita já está na lista para experimentar! Depois de vê-la aqui, fiquei ainda com mais vontade! Beijinhos.

Paula disse...

vim saber como estás amiga?! a mãe e o sogro como estão?!
bjs

Isabel de Miranda disse...

Janeca passei para te dar um beijinho. E perguntar pela tua mãe e sogro,é amanhã que começa a fisioterapia não é?E o teu sogro está melhor?Amiga força vai correr tudo bem.E agora vou comentar o franguinho,só te digo está divino,já guardei receita.Beijinho carinhoso