sexta-feira, 27 de março de 2009

Mais Miminhos !!!!!!



Recebi este Selinho da Amiga BABALU, diz que é um "Blog de Ouro" quem me dera Amiga...Obrigada gostei muito!

Quem receber este prémio deverá:

1-Oferecer o selo a blogues que têm estilo de ser...
2-Exibir a imagem do selo no seu blog
3-Avisar por comentário os blogues que foram nomeados


Ofereço aos seguintes:

ISABEL * (Cozinhar com os anjos)

VINA * (Bons Petiscos)

BELINHA * (Belinha Gulosa)

NATERCIA * (Fiel Tacho)

* (Raspas de Laranja)

KARLA *(Karla na Cozinha)

NELA * (Nela o meu cantinho)


E este miminho recebi da minha amiga "SONHADORA". Um mimo lindo, obrigada amiga ADOREI!




E como quero que todas (os), tenham o "KIT da FELICIDADE", ofereço a todas (os) Amigas (os) e tb para os meus seguidores.

4 comentários:

ameixa seca disse...

O meu Kit de amizade é da cor da moda e tudo he he Obrigada minha querida! És um amor :)

Isabel de Miranda disse...

Janeca obrigada pelos miminhos:)))beijinhos com muito carinho

Nela disse...

Amiga, agradeço muito o selo mas já mo passaram mas porei á mesma lá o teu nome, obrigada pela lembrança que para mim é o que conta, e desculpa, é mesmo como se o levasse...beijinhos bom fim de semana.

Xana Bértolo disse...

Adorei o selinho querida Janeca :)...
Obrigado querida
bjinhus muito grandes e 1 bom domingo